quarta-feira, 9 de março de 2016

13 de março eu vou trabalhar drag queen Tchaka whatsApp 11 991327750 contrate show de humor

BOMBA! BOMBA! BOMBA! 13 de março de 2016 dia importantíssimo para a vida dessas pessoas que trabalham uma vida toda, lutam por dias mais felizes e acreditam num país melhor através da arte e alegria e que agora celebram o amor de forma criativa. Sim estou falando de pessoas que acreditam em meu talento em transformar festinhas mornas em grandes e inesquecíveis acontecimentos Quero afirmar ao mundo DOMINGO DIA 13 DE MARÇO DE 2016 EU VOU TRABALHAR E GARANTIR O SUSTENTO MEU E DE MINHA FAMÍLIA. O show da TchaKa no CHÁ - BAR em Osasco entrará para história dessas pessoas e será lembrado para sempre no coração desse casal. Me deixe ocupada todos os dias rs contrate show da drags queen Tchaka para sua família também, eles merecem esse carinho: www.tchaka.com.br Whatsapp draqueens Tchaka 11 991327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário