terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mario Sergio Cortella inspira drag queen TchaKa a se tornar a palestrante mais requisitada de São Paulo

Responda sinceramente : Um copo com líquido pela metade em sua visão está "meio cheio " ou " "meio vazio"? Meus dengos tenho percebido um desânimo generalizado em quase 5os posts. Como formiguinha tento passar alegria, postar umas fotos coloridas, mostrar resultados positivos que faço questão de dividir com vcs é não vou mudar mesmo que esse mundo continue dizendo não. Sou a própria 'piracema', costumo dizer que a tangente é minha zona de conforto. Todas oportunidades de minha carreira foram estudadas como numa partida de xadrez. Vou continuar fazendo de minhas redes sociais um "oásis " de momentos de descontração, dicas de como vencer seus medos e ajudar muitos de vcs a criarem oportunidades de onde menos temos chances. Venham comigo juntinhos a caminhada fica mais divertida. Em relação a minha visão o copo com líquido está quase cheio (entenderam ?). Ser positiva com a realidade é uma escolha e essa escolha me faz menos infeliz. Bjs divertidos da rainha das festas drag queen TchaKa WhatsApp 11 991327750 Me segue no Instagram @TchaKaDragQueen.. www.tchaka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário