segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Paulo 462 anos ganha homenagem da paulistana drag queens TchaKa WhatsApp 11 991327750 feliz aniversário 11 milhões de habitantes

São Paulo é minha "cidadezinha do interior", moro em Sampa há 16 aninhos. Terra das minhas múltiplas oportunidades aqui estudei, trabalho todos os dias no que amo, conheci Chef Carlito o HOMEM da minha vida, brigo por dias melhores para todos e todas, como em restaurantes ou "podrões" incríveis, fiz amigos leais confidentes, danço, faço orações, ando muito à pé, curto o pôr do sol, moro na Rua Augusta e digo que vivo dentro da notícia as vezes eu sou a notícia kk. Amo absurdamente a cidade de TODAS e TODOS. São Paulo 462 anos feliz aniversário. Sou a Drag Queen TchaKa que todos conhecem graças à essa multidão de 11 milhões de habitantes que me fazem ser a rainha das festas. Obrigada. WhatsApp drag queens Amor e Sexo Rede Globo 11 991327750 www.TchaKa.com.br Instagram @TchaKaDragQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário