quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

esquadrão de drag queens WhatsApp 11 991327750 concurso de melhor show de humor 2016 dna da balada

Prêmio DNA da Balada 2016 na categoria "Melhor Show Performance Humor" as indicadas foram: Caricata travesti e atriz Michelle Summer, transformista drag queen Silvetty Montilla,transformista drag queen Suzi Brasil,drag queen e rainha das festas TchaKa,transformista drag queen Thália Bombinha e drag queen Valentine. Meus dengos vcs tem noção a Tchaka estar elencada com essas RAINHAS DO HUMOR . Rainha Michelle amo tudo que ela faz seja senso sósia da Elba Ramalho ou na caricatice, Rainha da noite Silvetty é sensacional no improviso, disciplina e tem muita luz , desde as matinês na Boate Nostro Mundo me deliciava com suas tiradas e jargões chicletes, simplesmente amo, Rainha Suzi ela nem sabe mas nas madrugadas coloco seus vídeos e me "alimento" desse humor que se coloca na ação. ..te amo desde os anos 80, Rainha Valentine brinco sempre com ela que me lembra muito o humor da transformista Simplesmente Nenê que eu tento me inspirar todo dia com esse humor jovial, rasgado , despretensioso. Rainha Thália Bombinha não precisa de texto, as caras e bocas e presença de palco roubam todas as cenas sempre, amo. E a ganhadora foi...ela a mulher de condições Silvetty Montilla parabéns gostosa (já falei para os organizadores dessas premiações Silvetty é "HOR CONCOUR " uma espécie de Clóvis Bornay). Vejam a premiação completa no Instagram @dnadabalada

Nenhum comentário:

Postar um comentário