terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Azul e Rosa são cores de meninos e meninas? Veja o que a palestrante com fama nacional drag queen TchaKa fala sobre esse assunto www.tchaka.com.br

Meus dengos preciso dividir um fato sentido hoje na "compra de presentes", como eu e meu maridão Chef Carlito Silva somos bichas rápidas "não deitamos" para o censo comum. Fomos na loja Camicado e lá fica claro a divisão entre brinquedos de meninas (lê-se bonecas, milhões de panelas e até uma privada cheia de coco pra ela limpar tudo nas cores rosa, lilás e PONTO e todos ligados a beleza e afazeres domésticos). Nos brinquedos de menino (lê-se bolas, carrinhos nas cores preta, azul, verde e PONTO na maioria bolas, carrinhos sempre ligados à esportes, força física ou raciocínio). Resolvemos esse ano que vamos dar presentes apenas para os sobrinhos - netos e sobrinhas - netas , vão ganhar BRINQUEDOS e PONTO. Fizemos um kit onde contém 1 brinquedo bobinho pra diversão e outro educativo pra conviver, compartilhar, incluir e brincar com outras crianças. Somos a mudança que queremos no mundo ou vamos continuar repetindo o censo comum? Minha família (eu e Carlito) acreditamos que Feliz Natal só é possível na base da verdade, respeito, tiração de sarro, comilança, orações, perdões, roupa nova, Jesus Cristo, saudades e claro muito amor próprio e pelo próximo. Seja a diferença que você quer do mundo. Bjs coloridos da TchaKa Noelete e da Chef Carlito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário