quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Papo reto feito nas redes sociais causa polêmica no mundo dos artistas drag queen Tchaka coloca a boca no trombone e fala tudo bomba bomba bomba

Preciso ter um papo reto com todos e todas vcs e lá no final um convite especial. Tenho observado nos últimos anos uma onda crescente de desânimo, amargura, negativismo, posts de péssimo gosto, "expressão de opinião" que são ofensas banais,etc. Sou empreendedora desde que me conheço por gente, faço da arte minha profissão, está embutido cursos, empenho, concessões, trabalho pelo menos 16 horas por dia seja montada ou desmontada todos os dias da semana (os meus amigos e familiares mais próximos sabem que essa informação é real). Já tive produtores trabalhando diretamente comigo e por vários motivos hoje estou sozinha para atender clientes, vender, monitorar essas vendas, escolher roteiros, figurinos, divulgar, reuniões com cerimonialistas, criar oportunidades, desenvolver projetos de marketing, programar viagens, cobrar clientes, parceiros, me montar e fazer pessoas felizes com todos esses bombardeios das mídias , pessoas invejosas, amadores se passando por profissionais, clientes truqueiros, pencas de entrevistas repetitivas, calor, frio, febre, dor de barriga, nãos de todos os lados enfim mesmo hoje a drag queen TchaKa cresci muito e estou vendo um crescimento incrível nos próximos anos MAS preciso organizar a AGÊNCIA DE ANIMAÇÃO TCHAKA EVENTOS para que seja referência naturalmente em entretenimento de qualidade na cidade de São Paulo e região. Quero dizer olhando nos seus olhos obrigada por me acompanhar, torcer, acreditar em meu talento, me contratar ou indicar para produções de TV, teatro ou entrevistas, propagandas, pra você que inveja tudo que sou e tenho, muita luz e que você consiga ter e ser o que está reservado pra você, enfim como disse minha comediante preferida nessa constelação toda atriz Zezé Macedo a eterna Dona Bela "Sinto que estou ACONTECENDO". Nasci para brilhar, para me divertir e ser feliz, já entendi isso por isso consigo transmitir essa alegria, fogo, gás, paz, humor e alegria contagiante por onde passo. Sucesso aí vou eu...meus dengos venham juntos assim o caminho fica mais colorido e divertido. www.TchaKa.com.br Whats 11 991327750 Instagram @TchaKaDragQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário