segunda-feira, 1 de junho de 2015

parada Gay de São Paulo 2015 tem a drag queen Tchaka como apresentadora oficial do evento na Avenida Paulista

Finalmente a semana mais esperada do ano  chegou.
Domingo dia 07 de junho à  Avenida Paulista às 11h será nosso encontro anual para lutarmos contra o MACHISMO, RACISMO e CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA.
Nossas armas são a alegria,  beleza,  muita pinta, jogação de cabelo, cartazes ,  faixas, corpos pintados,  muita viadagem, muita frescura, muitos discursos de tolerância,  muitos beijos na boca, risadas, danças,  griteiro, Fritação enfim vamos celebrar a liberdade de  sermos o que somos.
LGBT que tem responsabilidade na militância irá  a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT com muito orgulho.
 Rainha das Festas drag queen Tchaka apresentadora oficial estarei esperando você no primeiro trio às 11h.
 Num só  coro  : " Eu Nasci Assim,  Eu  Cresci  Assim,  Eu Vou  Ser Sempre  Assim,  RESPEITE-ME".

OBS: COMPARTILHE E MARQUE SEUS AMIGOS NESSE POST.
Me segue no Instagram @TchakaDragQueen..


Nenhum comentário:

Postar um comentário