sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inauguração Pizzaria No Pedaço cidade Embú das Artes São Paulo Praça dos Jesuítas feira de artesanato

Há 37 anos atrás no Estado da Paraíba nascia um menino lindo e predestinado ao sucesso que adorava sentir o cheiro de machiche e farinha torrada com carne seca e muito coentro .
Passou por dificuldades na infância foi adotado por uma mulher forte que não tinha tempo para as vaidades dessa vida, pois a lida diária com a roça à fazia ter poucos sonhos, mas criar dando o mínimo de conforto e o "decumê" com muita "sustância" como abóbora de leite, queijo de cabra, tapioca e cará fez aquela criança ter combustível para manter a vivacidade necessária.
Resolveram pelos caminhos da vida virem para São Paulo e escolheram a cidade de Embú das Artes a continuar a jornada.
Esse menino foi estudar no seminário, na mesma época que descobriu temperos, cheiros, a boa comida e sua forma de servir com classe e requinte,
Reconheceu sua grande amiga até então professora Márcia Kitty Silva.
Se formou na faculdade como Filosofo, trabalhou no Restaurante Outback onde adquiriu experiência na área de gerenciamento de equipe e a rotina alucinante de um fast food.
Primeiro concurso público que prestou, passou com nota alta , foi ser professor de filosofia da rede pública do estado de São Paulo.
Lá nas escolas começou a fazer pães, bolos, tortas para aumentar a renda e resolveu fazer um curso livre de gastronomia.
Continuou estudando na conceituada Escola de Gastronomia Senac e a cada dia que passa mistura "Sabores com Saberes" numa deliciosa forma de encantar pessoas através de seus pratos fartos, suculentos e generosos .
De volta à cidade que o ensinou a ser mais cuidadoso na escolha das ingredientes frescos, orgânicos que a origem de sua mãe o ensinará na infância reconheceu uma amiga com a cabeça aberta e cheia de sonhos.
Com a bagagem daquele menino que veio da Paraíba essa menina viu a certeza que de uma grande amizade pudesse surgiu uma parceria profissional.
E hoje em pleno Carnaval de 2015 esses dois corajosos, sonhadores, empreendedores jovens abrem oficialmente a primeira unidade da pizzaria conceito ‪#‎NoPedaço‬ no centro histórico de Embú das Artes.
Com muito orgulho em saber que Dona Maria (sua mãezinha linda super contribuiu para esse momento) e o fez homem de verdade com todos os defeitos dos grandes, mas também muitas virtudes como generosidade, compaixão, romântico, trabalhador, que nasceu para servir com sorriso no rosto.
Desejo toda sorte do mundo para a linda e profissional Roberta Mei e meu parceiro eterno o nosso Carlito Silva.
À partir de hoje a felicidade tem endereço fixo, inclusive você que gosta de comer com tranquilidade saboreando o alimento mais vendido no mundo.
Pizza em fatias agora tem nome #NoPedaço.
Serviço:
Pizzaria #NoPedaço
Local: Praça dos Jesuítas , 108 Centro Embú das Artes
WhatsApp: 951417750

Nenhum comentário:

Postar um comentário