sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 mês de maio drag queen Tchaka é apresentadora oficial da maior parada LGBT do Brasil

AGÊNCIA DE ANIMAÇÃO TCHAKA EVENTOS

WhatsApp 11 9 91327750


Entre no site e solicite orçamento Show de Humor www.tchaka.com.br


Presidente da maior Parada do Orgulho LGBT do planeta advogado e militante Fernando Quaresma passou a responsabilidade de comandar, apresentar para a drag queen Tchaka no primeiro carro para uma multidão de 3 milhões de vozes pedindo o fim da homofobia através de uma lei que assegure a por lei do crime de ódio aos homossexuais, travestis, lésbicas, transmulher, transhomens.
De coração um mix de responsabilidade e muita vontade de contribuir para essa mudança em nossa sociedade, sem dúvida foi o momento mais marcante politicamente falando no ano de 2014. 
 
Drag Queen Tchaka foi notícia no mundo todo por ter sido a apresentadora oficial da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo no ano de 2014.


 Feirinha da diversidade com os melhores shows que antecede a Parada GLBT de São Paulo , drag queen Tchaka foi uma das apresentadoras oficiais ao lado das rainhas Ioio Vieira de Carvalho, Gretha Star e Silvettty Montilla na Praça da República. 

Drag Queen Tchaka faz Bazar da Rainha na Feirinha da Diversidade na Praça da República onde lançou a coleção 2014 de corselet, corpetes, camisetas e canecas personalizadas ,

Jornal e site gay Arrasa Bi fez uma parceria com a drag queen Tchaka como repórter especial na cobertura do camarote da prefeitura de São Paulo e teve a honra de entrevistar a rainha da dance music a cantora Corona que tem assessoria de imprensa do competente Fábio Bouças.



Lançamento do filme nacional Do Lado De Fora onde a drag queen Tchaka faz uma pequena participação no início do filme e na trama principal onde participa de uma briga junto com ator Bill Santos contra homofóbicos para defender o personagem do ator André Bankoff  









Nenhum comentário:

Postar um comentário