segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

´melhor lugar da cidade Embu das Artes pertinho do museu dos Jesuítas é a Pizzaria Melhor Pedaço segundo o Guia Gastronômico de São Paulo 2015



Ator profissional Valder Bastos tenho a personagem drag Queen Tchaka Este ano completo 15 anos na arte de encantar pessoas através do humor, com mais de 4.000 apresentações em eventos por todo Brasil sou considerada pela mídia à Rainha das Festas. 
Empresário no ramo do entretenimento, tenho a “Agência de Animação Tchaka Eventos”, especialista em eventos sociais como por exemplo casamentos, formaturas, aniversários surpresas, chás em geral, festas de confraternização em empresas e a minha “Palestra Motivacional Lúdica”.
Minha participação na militância é diária sendo forte na atitude de transformar vidas através da arte, esse ano fui a apresentadora oficial da parada, convidada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Lugares onde a rainha das festas drag queen Tchaka indica para ser feliz na cidade de São Paulo e no Melhor Pedaço na cidade histórica de Embu das Artes.   


Livraria Cultura no Conjunto Nacional na Avenida Paulista é um dos lugares favoritos da Rainha Tchaka , amo ir aos lançamentos de livros e CDs com muito glamour e requinte, quando vou desmontada adoro ir na seção de revista porque consigo foliar tudinho e ver qual delas eu saí RS.
Restaurante Bovinus da alameda Santos lugar tranqüilo com a melhor picanha de São Paulo, churrascaria ótima com preço justo e atendimento divino, adoro depois dos eventos correr para me acabar nos doces que estão inclusos no valor.

Final de tarde dá aquela vontade incontrolável de comer um docinho, me jogo na loja de cupcake ITO no Itaim, as vezes peço para entregar aqui no escritório, eles desenvolveram uma promoção que se vc chegar de bicicleta ganha desconto e tem um aplicativo que avisa o horário certinho que o pão de queijo saiu, então nossa me acabo rs
Cinema Arteplex do Shopping Frei Caneca toda semana pela menos 1 vez fujo para o escurinho do cinema pego meu balde de pipoca e me permito emoção com ar condicionado fresquinho na companhia do Chef Carlito (meu marido) e amigos, um ótimo programa.

Obs: Tenho um local fora da cidade de São Paulo que é muito especial  gay friendly's , fica localizado na cidade de Embu das Artes é uma pizzaria que vende aos pedaços chamada “MELHOR PEDAÇO”, no centro da cidade histórica ao lado do Museu dos Jesuítas e o proprietário é meu marido o Chef Carlito, lá o pôr do sol comendo uma pizza a moda do chef e tomando um suco de graviola frozen é estar no melhor pedaço do mundo.


Muito obrigada pelo convite, 
Bjs coloridos
E vc e a turma toda do Guia são meus convidados para se jogar no MELHOR PEDAÇO.
Me segue no Instagram @TchakaDragQueen


Nenhum comentário:

Postar um comentário