terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inovação e coragem Toyota contratou palestra motivacional lúdica com a multimídia drag queen Tchaka WhatsApp 11 9 91327750 sucesso de vendas e equipe vencedora

http://tchaka.com.br/
WhatsApp 11 9 91327750



Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Esse marco demonstra o compromisso com o país, pois a Toyota assume que está "Ampliando Horizontes" nos horizontes do Brasil.
Esse ano para celebrar as vendas de novos e usados a Toyota do Brasil contratou a mult mídia palestrante e Drag Queen Tchaka considerada à Rainha das Festas Tchaka é pura energia e leva com ações interativas o que a empresa nutri em seus colaboradores´.
Através do show de humor Tchaka faz brincadeiras interativas e demostra que podemos com humor e positividade desde cedo agregar valor ao dia a dia na empresa.
  

Tema da palestra escolhido pelo departamento de marketing e gerenciamento de pessoas foi "  SUCESSO É SER FELIZ", veja vídeo editado por Denise Rios equipe da Agência de Animação Tchaka Eventos.

Solicite orçamento de nossas palestras através do email:
contato@tchaka.com.br
WhatsApp 11 9 91327750
11 32142845 
http://tchaka.com.br/

 Se vc está no Face da Rainha Tchaka é porque ama meu trabalho né?
Então indique para seu chefe , sua empresa precisa de humor de qualidade, saia na frente e seja criativo na festa de final de ano em sua empresa.
"Afinal, pensou em FESTA contratou TCHAKA".



Nenhum comentário:

Postar um comentário