quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desabafo da drag queen Tchaka sobre a violência do dia a dia.

Meus dengos deixa eu falar uma coisinha pra vcs.
Eu trabalho com arte, alegria, cores, fantasia, brilho, encantamento, etc.
POR FAVOR não me marquem em fotos de animais sendo maltratados , não quero ver adolescente batendo em outros jovens na porta de escola, não precisa me enviar policiais atirando em pessoas de bem, não me marquem em violências contra crianças, contra negros, contra gays isso me deixa mal, somos alimentados todos os dias com muitas histórias do mal, notícias que não servem para edificação de nosso espírito e o meu é livre, solto, leve e as vezes fico triste, isso reflete em minha arte negativamente.
POR FAVOR eu trabalho com HUMOR então me alimente desse material HUMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário