domingo, 27 de julho de 2014

Shopping Center 3 de São Paulo depois que a drag queen Tchaka e outras travestis e trans fizeram protestos libera o uso do banheiro feminino


Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.
Muita emoção me invadiu agora.
Levo muitas pedradas, cutucadas, acabam comigo na net por eu ser uma drag queen é ir em manifestações, protestos,etc.
Esses dias um comentário dizia que eu ia apenas para aparecer, que até bolo na cabeça eu colocava e blá blá blá.
Se tem uma coisa que não sou é hipócrita, quem me conhece sabe que sei jogar com o sistema como poucas.
Minha imagem só associo com o que acredito (luta contra o racismo, contra a opção da mulher escolher sobre seu corpo, contra a lesbotransfobia, homofobia, contra o trato que o governo e as pessoas tem com deficientes, velhos, gordos, feios, etc) e sei que se unir minha imagem terei os dois lados (minha divulgação e a voz do protesto será mais alta) , afinal depois que inventaram o tal de "eu tenho minha opinião", pronto a língua do povo corre solta.
Vou continuar colocando minha linda carinha em prol de minha carreira sim e militância também.
Mas enfim acabei de ler no Jornal Folha de São Paulo que o Shopping Center 3 abriu a possibilidade de uso do banheiro feminino por todas trans, travestis.
Muito feliz por saber que participei dos protestos, muitos gritos, muitos cartazes, muitas passagens de táxi, muitos lanches caros antes e depois dos protestos , muitos olhares de condenação, muitas vezes ouvi "Lá vai a Tchaka querendo aparecer" e o resultado está aí para ser APRECIADO SEM MODERAÇÃO.
E você que perde o tempo em SÓ CRITICAR comece a fazer, quem sabe "aparece" como a Rainha das Festas Tchaka e de quebra faz parte da mudança que tanto quer desse mundinho.
Agora vou lindaaaa ao Center 3 comemorar, quer me ver? BANHEIRO FEMININO claro hahaha.

Curti

Nenhum comentário:

Postar um comentário