quinta-feira, 24 de julho de 2014

Instagram mais bombado irado do Brasil é da drag queen Tchaka @TchakaDragQueen vem me seguir e descubra meus segredos


Um jornalista certa vez me perguntou assim: "Rainha das Festas drag queen Tchaka o porque você é militante ainda nos dias de hoje?"
O pessoal que sabe um pouco de minha história de vida já sabe que estudei Direito por 5 longos anos, amo entender a sociedade e exigir que ela se "alinhem" para que o todo se beneficie.
Me formei também em artes cênicas pela Escola de Teatro Macunaíma e sou ator profissional e lá aprendemos também que através da arte podemos fazer pensar toda uma estrutura fechada usando o lúdico de minha personagem.

Participo de manifestações, protestos, marchas e afins por entender que não estou sozinho nesse mundo, afinal lá atrás vários foram mortos para que hoje nós possamos passear de mãos dadas, casar, ter direitos à herança,etc .
É claro que viver em uma cidade grande como São Paulo temos uma "pseudo proteção" por quase passarmos anônimos mas nossa luta é para que uma lésbica nos interiores dos estados, em cidades que a tolerância é menor, onde matam pelo simples fato de sermos o que somos, para combater o machismo muito mais que a homofobia, etc.

Uso minha imagem de drag queen assim como um médico quando vai à Avenida Paulista fazer uma manifestação vai de jaleco por exemplo.
Os "Amoladores de Faca" (Não vou explicar o que isso significa, quer saber se informe, estude, leia, mastigado só da mamãe ok ?), enfim os amoladores de faca são assim mesmo eles não matam com suas próprias mãos mas fingem não ver o agressor, fingem não existir a dor do outro porque o comodismo, o conforto de seu cenário mágico de felicidade está pintado em seus olhos com cataratas e as tintas são feitas de hipocrisia, falso moralismo, etc.

Continuarei fazendo tantos quantos atos forem necessários até porque sou igual a você bombado, bichinha ploc, lésbica machão, travesti machuda, trans feminina, trans homem, bichinha pão com ovo, barbuda, lisinha, estudada, velha, bebê na barriga da mamãe e já gay, gorda, gay adolescente, pintosa ou não, ativa ou passivona, discreta ou IGUAL À VOCÊ que lê esse post, enfim eu Rainha Tchaka continuarei na luta diária para ajudar que VOCÊ possa ser VOCÊ MESMO.

Segue no Instagram mais bombado da Net @TchakaDragQueen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário