quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sósia de jogadores da seleção brasileira na agência de animação Tchaka Banco de Eventos 11 32142845 solicite seu orçamento para Copa do Mundo de Futebol no Brasil

AGÊNCIA DE PERSONAGENS PARA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL NO BRASIL
11 9 91327750
11 32142845
http://tchaka.com.br/


A Copa do Mundo de Futebol está aqui, em nossa casa. Anime-se, grite, torça, comemore!
Somos os donos da bola da vez. Não podemos jogar fora esta possibilidade de fazer do Brasil um destino querido e amado pelo mundo inteiro. Temos que abrir a porta da nossa casa, receber bem e colocar na vitrine o que temos de mais valioso: a nossa riqueza cultural, a diversidade da nossa miscigenação única e a nossa alegria.
Nós ainda temos aqui o que o mundo inteiro já perdeu e quer: A ESPERANÇA, a leveza do ser e o sorriso aberto e sincero.
Mas lembrem-se após a Copa de Futebol a batalha mais esperada virá e nesse importante embate todos teremos que lutar juntos num único time.
A multidão brasileira que assistirá a Copa das Cadeiras dos estádios, de casa, dos bares, etc. terão que entrar em campo.
Não usando o talento de nossos jogadores com a bola e sim de nossas escolhas na urna, teremos uma campanha eleitoral com muita responsabilidade em escolher nossos governantes .
É hora de mexer na casa Brasil é hora de fazer a lição de casa com as manifestações , é chegada a hora da mudança de dizer para nós mesmos que somos capazes de construir um mundo melhor através de nossas escolhas certas.



VAI TER COPA isso é fato e podemos fazer que o  Brasil saia vencedor  também na educação, transportes, segurança, artes, etc.



Um comentário:

  1. Isso mesmo Tchaka ,estou com tigo.A hora de mostrar nossa alegria e cultura é agora.

    ResponderExcluir