quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa do Mundo de Futebol Fifa drag queen Tchaka é a campeã de eventos na Copa do Mundo ligue e solicite orçamento 11 32142845


Qual a fatia do mercado de entretenimento durante o mês da Copa do Mundo de Futebol no Brasil?
Várias empresas como por exemplo a mais poderosa de todas Banco de Eventos é inspiração para a Agência de Animação Tchaka Eventos com os melhores cases por exemplo é o caso da cerveja Brahma o desafio Brahma a cada gol da Seleção Brasileira, a lata de Brahma gigante que está em Belo Horizonte emitirá um som como se estivesse sendo aberta e balões vermelhos biodegradáveis com sementes de árvores saíram da lata.

Ator profissional Valder Bastos é dono da Agência de Animação Tchaka Eventos e adorei o case da Agência Banco de Eventos junto com o Banco Itaú:

BE E BANCO ITAÚ LEVAM CENTENAS DE PESSOAS PARA A COPA DO MUNDO

Criada e executada pelo BE em parceria com o Banco Itaú, a “Promoção Arquibancada Itaú” realizou o sonho de centenas de brasileiros que ganharam pares de ingresso para os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.
Para participar, os clientes Itaú tinham que se cadastrar no hotsite www.itau.com.br/arquibancadaitau. Depois de completar o cadastro, o próximo passo era criar um perfil fazendo o upload de uma foto via Facebook, ou arquivo do computador, e responder corretamente à pergunta: “Qual é o Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014”. Além dos pares de ingressos, os sorteados também ganharam um kit torcedor composto por 1 Fuleco, 2 camisetas e 2 mochilas personalizadas com a marca Itaú.
O perfil do correntista era inserido em um banco de dados que apresentava na tela do hotsite todos os participantes de forma randômica, como se estivessem em uma grande arquibancada virtual. Diariamente quatro imagens eram destacadas indicando os quatro ganhadores do dia.
No total, foram sorteados 300 pares de ingressos para a Copa do Mundo no Brasil.


Para contratar os serviços dos melhores profissionais em entretenimento do mercado conte a agência que transforma sonhos em sonhos realizados.
11 32142845
11 991327750
 http://tchaka.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário