sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aniversário de casamento é conhecido como BODAS ligue e veja opções de animação 11 32142845 drag queen Tchaka anima Bodas Coral 35 anos

  • www.tchaka.com.br
  • 11 991327750
  • 11 32142845

Drag Queen Tchaka faz animação em todas as bodas que são a comemoração do aniversário de casamento do casal, veja o que significa o termo Bodas:

Bodas é o nome da celebração das festas de casamento, sejam elas no civil ou religioso. As bodas são comemoradas todos os anos e a cada ano recebe um significado e uma denominação diferente.
O termo boda tem sua origem no latim "vota" que significa  "promessa". Boda é uma celebração de casamento, o nome é mais usado no plural: bodas e se refere aos votos matrimoniais, feitos no dia do casamento. Para cada ano de bodas existe um material que representa a nova etapa, e já é uma celebração tradicional na cultura ocidental comemorar o aniversário de bodas.
A tradição das bodas surgiu na Alemanha, onde era costume de pequenos povoados, oferecer uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Então, com o passar dos séculos, foram criadas outras simbologias para os anos que ficam entre os 25 e os 50, e quanto mais tempo de casado, maior é a importância do material, que vai do mais frágil ao mais valorizado.
Contrate a melhor opção em diversão para seu aniversário de casamento, drag queen Tchaka tem uma agência com diversos profissionais exemplo dj, anão, mestre de cerimônia, drag queens famosas, go go boy, go go girl, dançarinas, etc



Nome das Bodas Aniversário de Casamento








1º.   ano: Bodas de papel
2º.   ano: Bodas de algodão
3º.   ano: Bodas de couro ou trigo
4º.   ano: Bodas de flores frutas ou cerâmica
5º.   ano: Bodas de Madeira ou ferro
6º.   ano: Bodas de açúcar ou perfume
7º.   ano: Bodas de latão ou lã
8º.   ano: Bodas de barro ou papaoula
9º.   ano: Bodas de cerâmica ou vime
10º. ano: Bodas de estanho ou zinco
11º. ano: Bodas de aço
12º. ano: Bodas de seda ou ônix
13º. ano: Bodas de linho ou renda
14º. ano: Bodas de marfim
15º. ano: Bodas de cristal
20º. ano: Bodas de porcelana
25º. ano: Bodas de prata
30º. ano: Bodas de pérola
35º. ano: Bodas de coral
40º. ano: Bodas de esmeralda
45º. ano: Bodas de rubi
50º. ano: Bodas de ouro
55º. ano: Bodas de ametista
60º. ano: Bodas de diamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário