sexta-feira, 11 de abril de 2014

País Vencedor é País Sem Homolesbotransfobia: Chega de Mortes! Criminalização Já! Drag Queen Tchaka é apresentadora oficial da maior parada gay do Brasil em São Paulo



O tema escolhido para a 18ª edição da Parada do Orgulho LGBTT de São Paulo 2014 é 
País Vencedor é País Sem Homolesbotransfobia: Chega de Mortes! Criminalização Já!”.
Vou falar sobre a parte da festança, alegria, contemplação ao belo pois a nossa luta é todo dia e vamos nesses dias além de lutar por um mundo mais justo vamos festejar as vitórias de uma forma que só nós sabemos fazer.
A semana da parada já começa com a festa GAMBIARRA na The Week no dia 30/04 que recebe como DJ convidado o presidente da parada Fernando Quaresma e as drag queens Ioio Vieira de Carvalho e a Tchaka também estão na programação.
Já no dia 01 de Maio teremos a "Feirinha da Diversidade" com as tendas de vendas de produtos, ongs, igrejas, oficinas e o Bazar da Parada By Tchaka.

Além disso com muito prazer na alma e gostinho de estar no caminho certo comunico ao mundo que depois de 14 anos de carreira, com mais de 4 mil eventos no colorido curriculum e a militância correndo entre minhas veias a drag queen Tchaka fui convidada pela diretoria da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT na pessoa do diretor artístico Felipe Moreira pela 1ª vez a ser apresentadora oficial dos shows na "Feirinha da Diversidade", esse ano as apresentadoras oficiais serão a deusa Greta Star, a impagável Ioio Vieira de Carvalho, a Rainha das Festas Tchaka e a Rainha da Noite Silvetty Montilla. 

Este ano, a principal apresentação será da cantora Wanessa Camargo. O evento contará ainda com show de Pedro Lima o Bigode Grosso, que participou da última edição do The Voice Brasil na Rede Globo.

Estão todos convidados para juntos colorirmos esse mundo com a ostentação da militância e alegria.

"PORQUE TODAS NÓS SOMOS RAINHAS"
Rainha Tchaka
Criador e criatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário