quarta-feira, 23 de abril de 2014

Feira Cultural LGBT Praça da República drag queen Tchaka apresentadora oficial dos shows , oficinas, tendas, produtos direcionados ao mundo gay



                                                      BLOG DRAG LOVERS





Jovem empreendedora e com a cabeça antenada Bruna Sanches é da nova geração que quer transformar o mundo através do olhar informativo e critico. Blog Drag Lovers já é realidade e vai a cada dia ser degustado por outros jovens que assim como a linda Bruna dominam a arte da informação .
Dia do trabalho para muitos é feriado e para outros tantos é dia de muito trabalho literalmente, as poderosas drag queens do grupo "Esquadrão das Drags" que arrasam nas oficinas de "Nasce uma drag queen" também estarão mais um ano descobrindo talentos através das oficinas, aproveitem meninas e façam suas inscrições.
Esse ano de 2014 está sendo muito especial na carreira da drag queen Tchaka pela primeira vez como apresentadora oficial de 1 dos 3 blocos de shows da Feira Cultural LGBT na Praça da República , responsabilidade e muito tesão aceitei.




Além da Tchaka apresentar o segundo bloco de atrações terá também o "Bazar da Parada by Tchaka" com diversos produtos novos como corpetes, corseletes, bodys, perucas, camisetas e canecas com frases divertidas.
Estou usando uma frase nova em todos os eventos que participo, entre nessa onda do bem também: "Porque todas nós somos rainhas".





http://draglovers.blogspot.com.br/2014/04/olha-so-quem-voltei.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário