terça-feira, 1 de abril de 2014

A comédia "Do Lado de Fora", estreia do diretor Alexandre Carvalho com participação da drag queen Tchaka está no trailer oficial do filme produzido pela empresa Elo Company

A comédia "Do Lado de Fora", estreia do diretor Alexandre Carvalho, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira, divulgado com exclusividade pelo UOL.

O filme acompanha dois adolescentes (Luis Vaz e Mauricio Evanns) que decide ir à parada Gay na avenida Paulista, em São Paulo, incentivados pelo tio de um deles, um executivo bem-sucedido que vive uma vida dupla.
Após presenciarem uma cena de agressão homofóbica, eles decidem fazer um curioso pacto: todos do grupo devem sair do armário até o evento do ano seguinte.

O filme tem no elenco os atores Marcello Airoldi e André Bankoff, além de contar com participação da atriz  Titi Muller e da drag queen Silvetty Montilla, drag queen Tchaka e Drag Queen Bill da Pizza e todo elenco estrelar da boate Blue Space na Barra Funda. Estreia no dia 15 de maio nos melhores cinemas do Brasil.

Assista trailer do longa metragem D

 Nas fotos as drag queens Tchaka que é considerada pela mídia como a Rainha das Festas e dos eventos mais badalados do Brasil e a drag queen Bill da Pizza pegam o ator André Bankoff e lascam um beijão no loiro lindo, confira nos cinemas essa grande comédia DO LADO DE FORA.



DO LADO DE FORA O FILME tem uma cobertura exclusiva do portal UOL, veja trailer :
  http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/01/amigos-fazem-pacto-para-sair-do-armario-em-do-lado-de-fora-veja-trailer.htm

Fan Page oficial do filme longa metragem DO LADO DE FORA no Facebook, entre e siga, compartilhe e faça bombar para que todos possam sair do armário:
https://www.facebook.com/doladodefora

Use a tags: #DoLadoDeFora , # SaindodoArmário, #SilvettyMontillaNocinema , #SilvettyMontilla , #dragqueens , #dragqueen , #SilvettyMontilladragqueen #RainhadasFestas , #TchakaNaTelona , #TchakaNoCinema , #TchakaDoLadoDeForaOFilme , #TchakaDoLadoDeFora , #EstreiaFilme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário