segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sonho do carioca Leandro Azevedo era conhecer a drag queen Tchaka Rainha das Festas em São Paulo

O rapaz que está na foto com a Tchaka é o Leandro e vou contar rapidamente sua história até aqui.
Drag Queen Tchaka participei do Programa A Liga na Band no início desse ano e o Leandro desde então fez nascer um sonho dentro dele de me conhecer, é atendente de telemarketing no subúrbio do Rio de Janeiro na empresa Unimed Carioca, juntou dinheiro esses meses todos e veio à São Paulo pela 1ª vez.
Não sabia o endereço da Tchaka, só sabia que era rua Augusta por ter visto na matéria , foi perguntando se alguém conhecia a Dona Branca (minha mãe) e a própria Tchakita, enfim conseguiu chegar, me achou através do Carlos que desceu para ir dar aula e ele estava no prédio aguardando alguém descer, que bom que foi o Carlos.
Recebi o jovem em meu escritório e ele começou a falar tudo sobre minha vida, detalhes, carreira, vida privada, as peças que tinha feito, minhas cores preferidas, o nome do meu cachorrinho Jujuba, tudoooo... e que tem um sonho de ser ator comediante e me vê como exemplo de sucesso e prestígio.
Gente fiquei passada com duas coisas distintas a 1ª o poder da tv sobre as pessoas e a 2ª que o Leandro em seus 36 anos de anos foi despertado para as artes através do meu exemplo de vida.
Claro que dei várias dicas de onde no próprio Rio de Janeiro encontrar escolas gratuitas, cursos bem baratinhos, etc.
Saiu da Agência Tchaka Eventos de outra forma, claro que não sei se tem talento para ser ator mais disposição, meta, foco, entusiasmo, determinação e muita vontade de se encontrar ele tem viu.
Aprendemos eu com o jovem Leandro que os sonhos devem ser conquistados e Leandro aprendeu que as portas podem ser abertas de várias formas...

Seja feliz Leandro, continue sua jornada, faça história de sua vida valer a pena e quando realizar seu sonho de ser ator me chama quero estar na primeira fila te aplaudir assim como fez com a rainha das festas Tchaka drag queen.





http://tchaka.com.br/
11 32142845
11 9 91327750
Solicite orçamento de animação em festas e eventos corporativos, final de ano na empresa, amigo-secreto, confraternização de funcionários, papai noel de barba natural, duendes, anões, drag queen noelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário