quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Filme DO LADO DE FORA elenco Tchaka drag Queen Silvetty Montilla Bill da Pizza Marcello Airoldi, Andre Bankoff, Fernando Luis Vaz, Maurício Ewans

Ator André Bankoff ator de sucessos como Mad Maria, Poder Paralelo, Morde e Assopra, Louco por Elas e agora Saramandaia da Rede Globo na pele do advogado Pedro.
Sabe aquelas pessoas que já nasceram "photoshopada ou podoxó"? 
Então esse gato é assim perfeito na atuação, incrível quando o diretor falou para chorar, logo depois de uma cena difícil de briga .

Conheceu as drags queens Tchaka e a Bill da Pizza nas gravações do longa metragem "Do lado de Fora" do diretor Alexandre Carvalho onde faz o papel principal e terá estreia nos cinemas brasileiros para o ano de Copa no Brasil, André Dankoff durante as gravações parou o que estava fazendo e deu várias dicas de interpretação, como olhar para o horizonte, enriquecer nossas cenas com detalhes que na tela do cinema ficam gigante, um aprendizado ter participado do filme DO LADO DE FORA .
Drag Queen Tchaka foi marcada no Twitter e no Instagram do ator André Bankoff com a seguinte declaração de carinho e respeito ao meu trabalho: " Tchaka a Rainha das Festas arrasando no filme Do Lado de Fora...bjs meninos, vcs arrasaram" .



 Do mesmo diretor do filme "Fluídos", mestre em cinema de Usp/Eca o consagrado diretor de cinema brasileiro Alexandre Carvalho com um elenco Global incrível conta com uma participação especial da rainha das festas drag queen Tchaka no filme “Do lado de fora” é um longa-metragem sobre jovens que resolvem “sair do armário” perante a sociedade, depois de ajudarem um rapaz que é agredido no final da Parada LGBT de São Paulo.
Apenas alguns segundos que serão eternizados na grande tela, um aprendizado que que levarei para sempre em meu coração.



Tchaka drag queen foi paparicada pela produção do longa metragem e convidada para mais uma participação em outra cena.
Fiquem ligadinhos nas estreias de filmes no ano de 2014.
Uma das atrizes confirmadas para o filme é Titi Müller, VJ da MTV e uma das apresentadoras das manhãs na rádio Jovem Pan – Morning Show.
Também terá no elenco estrelar os atores gatos Marcello Airoldi, Andre Bankoff, Fernando Luis Vaz, Maurício Ewans e grande elenco.
Reserve sua pipoca e divirta-se.

Segue a drag queen Tchaka no Instagram
@tchakadragqueen

Site oficial da rainha das festas e dos melhores eventos de São Paulo:
http://tchaka.com.br/
11 32142845
11 9 91327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário