segunda-feira, 4 de novembro de 2013




Esse ano resolvi comemorar meu aniversário de forma diferente e deu muito certo.
No asilo Nova Esperança na cidade de Embú das Artes junto com amigos queridos e minha linda família que escolhi para trilhar essa jornada.
Durante a vida fazemos de tudo para comprar, obter, juntar, ter, ter e ter muito e tudo e quando chegamos "a melhor idade" temos que aprender uma palavra dura o tal do "DESAPEGO".




Os velhinhos mais lindos do mundo estão nesse processo e me ensinaram que o brilho no olhar conta muito mais do que o presente, o corselet, o perfume caríssimo ou a peruca importada.
Foi a melhor festa de aniversário que tive em meus 43 anos de aprendizagem.
Se aprendi a "desapegar"???




Resposta difícil mais vou fazer o possível para cada vez menos me importar com o material e me envolver com o ser.
Obrigada à todos que foram, churrasco ficou na medida certa do CheF Carlito Carlos Alberto da Silva, decoração inspirada em circo Suzi Guerra, balé de dança cigana da turma da Domingas Gaia, o asilo na pessoa da Michele e Angela , os amigos que levaram leite, fraldas, comida e muito amor aos velhinhos danadinhos que foram a sensação da festa, dia lindo de sol e a certeza que a solidariedade por ser vivida por todos.
Valeu galera, vou aproveitar toda essa energia depositada em meu coração.















Drag Queen Tchaka é a rainha das festas e dos eventos mais badalados do Brasil.












Tchaka Drag Queen é a Rainha das Festas para hétero ver. Conheça - See more at: http://revistajunior.virgula.uol.com.br/junior/extra/tchaka-drag-queen-e-a-rainha-das-festas-para-hetero-ver.-conheca-.html#sthash.yOg8sPJZ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário