terça-feira, 17 de setembro de 2013

Drag Queen Tchaka está na capa e concede entrevista exclusiva à Revista júnior edição #55 de Outubro

Drag Queen Tchaka ela não anda ela desfila ela é capa de revista Junior do mês de setembro nas bancas



Prestígio é mais saboroso que a fama. 
Ser escolhida pela produção executiva do jornalista André Fischer e o repórter Hélio Filho para ilustrar e conceder entrevista inédita falando sobre a carreira, amores, vida, futuro, planos, agência de animação Tchaka eventos, militância , etc e várias surpresas.






Com uma tiragem de mais de 30 mil exemplares que cobre todo o território brasileiro, em cada banca de jornal do Brasil a drag queen Tchaka está na capa da Revista Júnior do mês de Setembro juntinho com os poderosos e polêmicos apresentador da Band Datena que fala tudo sobre os gays, a modelo e inspiração eterna para todas as drags queens do mundo Elke Maravilha que fala sobre o que pensa dos gays lutarem por direitos para casar .
Drag queen Tchaka comemora 4 mil animações em eventos por todo país e na edição 54 histórica da Revista Júnior que comemora 6 anos de muito trabalho e realizações ter 2 páginas falando sobre a história da Rainha das Festas Tchaka é um orgulho, mais que isso realização de um sonho onde priorizo em minha vida o prestígio muito mais que a fama. 

Felicidade transformadora é o que me faz acreditar, trabalho e realização , criar com atitude é mais gostoso e me faz viver esse sonho lindo de ser drag queen na essência, na alma e no espírito.

Entre no link da revista gay com homens lindos nus e corpos ardentes, revista júnior do site mais gay do Brasil Papo Mix:
http://revistajunior.virgula.uol.com.br/junior/




Site oficial da rainha das festas Tchaka , quer entrevistar a estrela maior do humor brasileiro? Entre em contato através dos contatos:
http://tchaka.com.br/
11 32142845
11 9 91327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário