sexta-feira, 9 de março de 2012

Mês das Mulheres drag queen Tchaka faz homenagens a mulheres de sua vida

Mulheres da minha vida, a primeira minha cunhada linda, do lar e super mãezona Viviane Soares além de dedicada é super apegada aos animais, amooo...
E essa delícia de menina linda, cheia de vida, nossa maior riqueza Laurinha que veio com a missão de ensinar que a família tem que ficar unida através do amor gratuíto, feliz dia da mulherada em minha vida rs. — com Viviane Soares.
 
Você é a mulher mais pulso forte que conheço, faz de tudo para amar e ser amada, gosta de poesia, sarau, luta contra o governo e educa alunos e a todos nós.
Márcia Silva, vc é para mim exemplo de mulher com '"M" bem grandão, adoro vc e seu jeito de ser!!
Amiga, mãe e frágil numa cascona de fortona rsrs...a vida te fez assim!
Aprendi a conhecer as praias de Aracajú e orar bastante quando está no volante rsrs, te amoooo!!!!
 
 
A mulher mais lilás/roxo que conheci na vida, com tudo que essa cor diz!
Doce, meiga, +ou- roqueira rs, amiga Ana Cestari aprendi que a lua, sol, pôr do sol, vento na cara e claro um energético faz a direfença nos dias chatos e cinzentos em São Paulo, amiga que faz a fantasia das pessoas sair da cabeça e ir para cabeça, assim é a doida-contida Cestari rs que amo...Feliz dia da Mulher de verdade!
 
Mulher desafiadora, nordestina, mãe-pata debaixo das asas cuida dos filhos como uma felina, com vontade de viver trabalhou na roça, saiu do sertão da Paraíba para conquistar a liberdade que só São Paulo pode dar a uma sonhadora.
Lutou, trabalhou e fez valer seu poder de mulher , ensinou aos filhos que devemos ser assim para conquistar o mundo, nos deixou para ensinar que devemos saber a hora de irmos embora, até a hora dela ir ela escolheu(tiro minha peruca para Dona Maria), com louvor me ensinou o poder da simplicidade e claro a comer "bolinho de feijão com farrinha" rs adoro.
Outra que aprende e nos ensina Livinha minha cunhada amada que faz de tudo para que os homens de sua vida fiquem perto, com carinho e luta ensinou valores ao homem de minha vida.
Minha mãezinha que é menina-mulher-anjo-danadinha-e-amada, amo sem pensar.
E o meu homem-mulher Carlãozinho que tem uma alma feminina mais linda e pura que já encontrei na vida, uma mistura dessas mulheres o fez forte, inteligente, doce, simples, frágil e terrivelmente encantador, te amo SEMPRE!!!




Mulher de fibra, essencial na vida da Leticia Slv, Simone é poder, é glória, é bravura, sem nenhum motivo para ser infeliz, tem na vida presente de Deus e sabe usufruir desse presente.
Aprendi que podemos sim sem especiais na vida das pessoas e vc é na minha, feliz dia da mulher minha linda!!! Bjs nas duas mamis e filhona
Se hoje mulheres do mundo todo votam, trabalham, mandam em suas vidas tem que agradecer e muito a Simone de Beauvoir, meninas estudem um pouco sobre a história de bravura e feminismo dessa mulher forte do século passado,
Homenagem à mulher mais poderosa, guerreira, linda, feminista e à frente do seu tempo DONA BRANCA minha mamãe, com atitudes doces me ensina que ser feliz é o melhor dessa vida!



 http://tchaka.com.br/
Animação em clubes, associações por todo Brasil tem que ter a melhor opção em humor de qualidade.

Considerada pela mídia como a Rainha das Festas a drag queen Tchaka faz sua festa acontecer, então solicite orçamento:
11 32142845 Drag Queen Priscilla Rainha do Deserto
11 91327750 Drag Queen Rainha do Deserto Priscilla

"Ganhar um presente é bom. Viver um presente é para sempre"!


.
 ASSISTA AGORA O VIDEO MAIS VISTO EM TODA INTERNET.
AGÊNCIA DE ANIMAÇÃO QUE MAIS CRESCE NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO DO BRASIL, TCHAKA EVENTOS É PODER, GLÓRIA, REQUINTE E FAZ SUA FESTA ACONTECER, SE A VIDA É UMA FESTA QUE SEJA INESQUECÍVEL!
http://www.youtube.com/watch?v=URBkpqeAiiU&feature=player_embedded


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário