quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rainha das Festas Drag Queen Tchaka

Noite de quinta-feira foi realizado evento de grande importância em minha vida, a escolha da drag queen que vai representar o Brasil em todas as festas, eventos, congressos, feiras,etc.
Com a curadoria do empresário e Jornalista Maurício Coutinho fotográfos, repórteres e assessores de eventos sociais por unânimidade escolheram a drag queen Tchaka para ser a Rainha das Festas no Brasil.
Feliz com o título, afinal são 10 anos de muitas animações por todo país, na marca de 4 mil eventos, levando alegria e fazendo pessoas mais felizes.
Vou fazer valer a faixa e coroa de Rainha das Festas.
Obrigada aos profissionais que estiveram na organização, minha equipe da Agência de Animação em eventos sociais Tchaka Eventos, minha família, meu companheiro Carlos Alberto e com grande Louvor à Deus por fazer de minha missão também profissão.



Bjs coloridos
Tchaka Drag Queen
Rainha das Festas

Obs:Veja videos, fotos e homenagens no Youtube, Facebook, Orkut, Twitter, etc...

4 comentários:

  1. Ser reconhecida como a melhor e mais engraçada drag queen do Brasil é uma vitória e trabalho diário de dedicação e empenho.
    Obrigada aos meus fãs, clientes, parceiros profissionais, familiares e aos meus professores da vida.
    Beijos doces e coloridos
    Tchaka Drag Queen
    Rainha das Festas
    Rainha dos Telegramas animados
    Rainha dos telegramas legais
    Rainha dos Eventos

    ResponderExcluir
  2. Hey Tchaka!
    eu sou Devon Darling(vc se lembra,estou no facebook direto)
    queria te dizer que pra mim você não é apenas uma Drag Queen,você é A DRAG,A RAINHA TODA PODEROSA!
    Artistas como vc tem o poder de incentivar os outros e de inspirar!
    continue assim,sempre incrivel e humilde!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, lindooooona!Tu sempre fizeste por merecer o título de Rainha das Festas e representar os brasileros/as. Estamos orgulhosos. Beijão!

    ResponderExcluir