quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LINK PATROCINADO GOOGLE DRAG QUEEN TCHAKA

Isso mesmo galera do bem, nossa deusa vermelha, poderosa e única, vai mostrar quem manda na casa rsrs...Dimmy minha linda confio no seu potêncial, acredito em seu talento e principalmente em sua garra e determinação.

Tchaka Drag Queen tem uma passagem muito especial de vida junto com Dicesar ou melhor Dimmy Kieer, certa vez divulgando a Nostro Mondo (casa gay mais antiga do Brasil localizada em São Paulo) , Dimmy me viu panfletando e disse :"Tchaka isso mesmo faça como eu quando chego na boate dou boa noite até as baratas, sem destinção se a pessoa é poderosa ou não".
Aprendi direitinho...muito obrigada por ser referencia e exemplo de Drag Queen no Brasil.
Sabemos que a grande drag queen americana Rupaul nos influenciou à todas e isso ninguém discute...fizemos a arte de encantar as pessoas de forma diferente e criativa.

E que na casa mais vigiada do Brasil bbb 10 vc consiga divertir, inovar e ganhar o prêmio de R$1.500.000,00

Mostra o poder da drag queen Dimmy Kieer, parabéns rede Globo de Televisão pela escolha do elenco do BBB10.

Bjs açúcarados cheios de torcida.

TCHAKA DRAG QUEEN.

Obs:Na foto drag queen Dimmy Kieer e drag queen Tchaka na Parada Gay de são Paulo.

Um comentário:

  1. Tchaka :D

    Muito obrigada por ir ao beijaço :)
    Estava linda e poderosa :D

    Meu nome é Deborah (você pediu meu guarda chuva emprestado e me deu um selinho) =***

    Beijos e força querida, ahasa.

    ResponderExcluir